02/11/2013

wanderlust







PersunMall skirt HERE
Zara t-shirt
Zara jacket

Loucuras capilares, cabedal, preto e chuva. No Porto! Nada mais a dizer...

Crazy hair, faux leather, black and rain. At Oporto! Not much else to say...

PS - Num vipe de espontaneidade fui modelo de cabelos para a Redken na 5ºFeira. Não sabia muito bem para o que é que ia e nunca na vida pintaria o cabelo desta cor por opção própria... Ainda me estou a habituar, mas confesso que até me estou a divertir bastante com esta mudança de visual haha
São tintas que saem com as lavagens por isso daqui a pouco tempo o meu cabelo já deve ter voltado ao normal!

8 comentários:

  1. Hi i'm italian fashion blogger
    now i'm visiting your blog and you today post
    love your jacket
    very glam
    and love your hair
    bye bye
    from Italy
    and from my blog
    www.imperfecti.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda, amo o casaco, mesmo lindoooo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto mesmo! E a saia é linda *.*

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, muito sobretudo da combinação da saia com o blusão. Resultou super bem.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Olha eu até gosto de te ver com o cabelo assim!! :) Gosto mesmo é desse casaco!!!!

    ResponderEliminar

Thank you ♥