28/04/2011

meninas, help please!


Preciso de ajuda meninas! Como podem ver, as imagens do meu blog são sempre demasiado pequenas e perdem qualidade quando são adicionadas aqui (parece que ficam desfocadas)... Alguém me pode explicar como posso por as imagens maiores e com qualidade como eu vejo por ai em muitos blogs todos giraços, please? Já tentei de tudo e não consigo perceber.

Toda e qualquer dica é bem vinda :) Obrigada!

UPDATE: Problema resolvido! Afinal eu é que sou burra e andava a usar uma versão antiga do Blogger durante este tempo todo, vá-se lá saber porque...

5 comentários:

  1. Esperimenta por extra grande... Mas as imagens também tem que ter qualidade e serem grandes...
    Ora experimenta... ;)

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu também coloco sempre extra grande :)

    ResponderEliminar
  3. É isso amori!!! ;) Já está!! Perfect ;)
    Mais perfeito ainda era tirares esta verificação de palavras!! Hahahaha
    Quanto a certas coisas não aparecerem a melhor coisa a fazer é instalar o firefox novo ;)

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  4. Wooow menuda fotaza!!! increíble!!!

    ResponderEliminar

Thank you ♥